sexta-feira, 7 de março de 2008

Duas pestes pequenas, mas eu amo!


É. Todo mundo diz que são lindos. Que são umas fofuras. Que devem ser os melhores irmãos. E que são as coisas mais maravilhosas. Eu me prontifico a responder: São duas pestes pequenas! Todo mundo devolve: Mas são tão lindos! Continuo achando que são PESTES!
Acontece, que ninguém lembra daqueles episódios do tipo: você entra no seu quarto e encontra sua mesa com uma linda obra de arte. O único detalhe, é que o desenho não está num papel. Está na própria mesa. Dever de casa? Livros? Revistas? O meu celular já foi jogado no chão milhares de vezes. Não sei nem como ele ainda não quebrou. Todos os meus brinquedos que tenho desde bebê, destruídos! Um desastre. Mas o pior é que eu não posso falar nada, porque quando eu era menor, fazia coisas do tipo. Que droga! E por mais que eu grite (eles também), são sempre eles que me alegram. São sempre eles que vem me abraçar quando eu preciso. São sempre eles que estão lá, me pedindo ajuda no dever de casa. E eu lembro da minha professora da alfabetização, agora professora de um deles. E eu me lembro de como era ser daquele tamanho. Daquela altura. E aí eu fico toda sentida, pensando no motivo pra isso acontecer. Porque eu não odeio nenhum deles. Mas odeio com todas as forças quando um dos dois vem me pirraçar, ou quando eu descubro mais alguma da Maria e do André Malasartes. Mas também amo muito. Porque eles sempre estão lá. Ou assistindo televisão, ou brigando comigo porque querem jogar no computador. Ou quando estão me pedindo pra ensinar a ler e escrever, ou quando eu estou gritando porque 'alguém' pegou a minha tesoura e perdeu nem sei como. Ou então quando do nada vem me dizer: eu te amo. Ou então ainda quando pedem pra eu contar uma história. Ou então quando vou pegar um lápis na gaveta de um, e encontro 'aquele' brinco que estava procurando a tanto tempo... É. São duas pestes pequenas. Mas eu amo as duas mais do que tudo nesse mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luuh!
como vc ama seus irmãos ein? também eles são tãão lindos!
tah mtoo legal seu blog viu??
beijos, juh (a locaa)

Anônimo disse...

Sabe que às vezes eu acredito que você odeia mesmo? Eles é que têm certeza desse amor porque se espalham de verdade! Bjs. O blog tá bombando.

Anônimo disse...

Tá liiindoo o blog

e o texto dos seus irmãos também *--*

beeijinhos, Gaaaby

Anônimo disse...

Lu, a sua redacao e muito boa !!! fico encatada / impressionada com a sua escrita ! Vc vai longe menina doce :) Te Amo, contine escrevendo SEMPRE ;)

Anônimo disse...

Lu, a sua redacao e muito boa !!! fico encatada / impressionada com a sua escrita ! Vc vai longe menina doce :) Te Amo, contine escrevendo SEMPRE ;)

Beijos, Kate

Hipérbole disse...

Ohhh, que liiindo *_*
me ideentifiquei muiito com o texto viu Lú ?!
uhsuahsuhaushauhsa
Adoreeeeei os textos ! pra variar.. :DD
Contiinua escrevendo mini escritora. ;D
Beeeijo, Flaviinha.