quinta-feira, 6 de março de 2008

Bu!

Tomou um susto? Resolvi fazer um blog. Acredito que você que está lendo já tenha percebido isso. Mas pra quê um blog? Porque escrever, escrever e escrever, numa página da internet? Para as outras pessoas lerem? Para extravasar? Não sei. Tenho influência em casa. Meu pai tem um blog. Mas nunca fui muito fã dele. Principalmente porque ele resolvia postar na hora de eu ir pro colégio, o que acabava me atrasando. Ou então em outros momentos mais complicados ainda. Na verdade eu me traumatizei. Odiava a 'idéia' blog. Ela me atrasava. Até eu começar a ler e frequentar o blog do meu pai. A partir daí, fui conhecendo outros blogs. E vi que não é esse 'bicho-papão'. Passei a gostar de, e ler blogs. Então minha amiga veio contentíssima me contar: fiz um blog! Ah! Será que não ia dar certo eu ter um também? Começamos a pensar em nomes, e ela veio de lá, toda contentíssima: Bu! Eu não entendi, mas a idéia se formou na minha cabeça e acabou ficando. Pra quem não me conhece, tenho uma mania (irritante para alguns) de dizer Bu! a todo momento. Inclusive ao conversar no msn. Tenho o hábito de saudar algumas pessoas com o Bu! ao invés do comum e usado 'Oi!'. Porque não? Adoro dar sustos! Um outro detalhe: o endereço do blog: 'sustologias'. Não sei. Quem me deu essa idéia foi minha amiga (aquela lá do início que veio me contar contentíssima que tinha um blog), e, como eu não tenho absolutamente nada contra sustos, gostei da idéia. 'Sustologias'... Soa engraçado. Mas não importa...Eu gostei :)
Até!

5 comentários:

Clara disse...

Ba! Ou será melhor Bu? Não sei, melhor eu continuar com minha saudação. Ba.
Se blog está me assustando, no bom sentido.
Beijos.

Marcus Gusmão disse...

Gostei muito. Vá em frente! E agora, quem vai blogar antes da saída??????

Alongo disse...

-bu
-ahhhhhhh
-po tambem n precisa chorar né?

ta massa seu site
bjoss

Bianca Garrido disse...

Lu!

Eu pensei qe ia me assustar! Caramba! Tá muito legal Lu! Continua assim, escreve mais quee eu leio!

Legaal! Beijão, saudades..

Luísa, disse...

Soraya (usando o seu e-mail):

Que lindo, filha! Sei que vai odiar mas sou babona mesmo. Sua maior fã.Quanto ao blog de seu pai é uma pena que nem todos perderam o trauma... Bjs.

07 Março, 2008